quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

TREMORES DE TERRA (Texto extraido do Jornal da Escola)

       Certo dia há alguns tempos atrás em uma noite de quinta-feira houve um acontecimento que eu jamais esqueci aqui em nossa comunidade, quando houve vários tremores foi desespero total das pessoas todo mundo desesperado, gente desmaiando, pessoas indo para o hospital  e realmente eu tenho que admiti eu  pensei que nesse dia iria se acabar todo o mundo.
      Então eu dei algumas voltas nas ruas com alguns amigos e nós já esperando a qualquer momento dar mais tremores de terra e derrubar tudo que era de casa, e naquela noite ninguém dormiu dentro de casa só se via colchões nas calçadas e as pessoas fora.
      Eu estava com um amigo e ele também estava muito desesperado. Ele dizia que achava que aquilo era o fim de todos, e falei pedindo para ele se acalmar que tudo iria acabar bem! Pouco tempo depois eu fui para casa tentar dormir e eu já estava quase dormindo quando acordei com um tremor muito forte! Quando sai para fora vi varias pessoas religiosas rezando terço em voz alta, mas em fim graças a Deus que tudo acabou bem. E já não se vê mais esses acontecimentos pelo menos em nossa comunidade.  (Junior - aluno do 9º ano - 2010)


Nenhum comentário:

Postar um comentário